Como posso impressionar no meu primeiro emprego?

Se você nunca teve um emprego antes, pode ser um choque para o sistema saber o que você deveria fazer e como deveria agir em 2018. Todo mundo conhece a primeira contagem de impressões, e quando você começa a trabalhar, você tem uma excelente – mas também vital – oportunidade de oportunidade. É uma chance de começar no pé direito e construir a partir daí, enquanto um começo negativo pode ser difícil de se livrar.

Quando você inicia um novo trabalho, a maioria das pessoas lhe dará o benefício da dúvida, então erros e equívocos honestos serão aceitáveis ​​até certo ponto.

A maioria dos seus colegas de trabalho também lembrará seus primeiros dias muito bem. Dada esta boa vontade pronta, o truque não é dar por certo, ou abusar dele. Entre com a atitude errada e você criará um ressentimento quase inabalável – mesmo um ressentimento irracional. Aqui estão algumas dicas para corrigir:

Seja pontual e apresentável

Uma vez que você se instala, você pode ir com o fluxo na pontualidade, no sentido do vestido e na linguagem. No seu primeiro dia você precisa estar agindo quase como fez na sua entrevista. Criando uma boa impressão e não parece que você não quer estar lá.

Se você receber um emprego, faça o que quiser e não tenha medo de fazer perguntas. É melhor fazer uma pergunta do que sentar silenciosamente esperando que o que você precisa saber vai aparecer.

Primeiro Emprego

Todos os seus novos colegas estarão ocupados fazendo seus próprios trabalhos. Às vezes, você pode se sentir negligenciado ou usado. Não há prejuízo em pedir um emprego ou se voluntariar para fazer algo por alguém. Você pode ser novo, mas sua oferta irá cair bem e colocá-lo em uma pequena medida de controle em seu novo ambiente.

Geralmente, você está procurando ser positivo e começar com pequenas vitórias. Você não precisa entrar com todas as armas ardendo. Deixe seu trabalho e sua atitude falar por você. Depois de algumas semanas, você terá confiança suficiente e boa vontade para ser você mesmo.

Faça parte da equipe

Deixe o seu entusiasmo por ser parte da equipe e da organização mostrar a todos os que você interage. Ser parte da configuração significa que você quer estar lá e gostar das pessoas com quem você está trabalhando.

Você agora faz parte de uma equipe de trabalho, e as equipes trabalham juntas para resolver problemas e fazer o trabalho. Dito isto, no seu primeiro dia, você nunca deve tentar adivinhar a cultura do grupo ou da equipe. Você precisa descobrir isso devagar.

Primeiro Emprego

Acesse: https://twitter.com/fl153767/status/894923088969728000.

Lembre-se, é sua vontade de fazer parte da equipe, ao invés de suas tentativas de fazer parte da equipe, isso conta.

Vista-se corretamente

No seu primeiro dia, vale a pena parecer inteligente. Os códigos de vestimenta casuais são muitas vezes a norma, mas no seu primeiro dia, se você caminha olhando muito casual, sugere que você não esteja levando sua situação a sério.

Você pode se vestir – ou para se ajustar ao estilo de trabalho – mais tarde. Embora olhar inteligente significa eficiente e confiável, muito casual significa desorganizado e despreocupado.

E finalmente

Como regra geral para o seu primeiro dia, não se endurece e tenha medo. Você pode achar que você está franzindo a testa ou não está sorrindo porque tem medo ou se sente intimidado. Não se preocupe: você encontrará muitos rostos novos, mas a maioria das pessoas irá reconhecê-lo pelo que é e será útil.

A política do escritório também não precisa se preocupar com você; você é um recém-chegado. É improvável que você seja tratado com quaisquer observações adversas sobre a empresa ou suas pessoas, e qualquer um que você possa ouvir, você não precisa comentar.

Tendo dito tudo do que precede, você ainda deve aproveitar seu primeiro dia. A boa vontade está do seu lado. Você é novo e fresco e uma quantidade desconhecida. Há tudo para jogar e se você não tem medo, e você pretende ser positivo, você será um vencedor sem sequer ter que fazer muito.