Como são avaliados os cursos das Faculdades

A maioria dos exames de vestibular no nível da faculdade avaliam suas capacidades de gerenciamento de tempo. O Enem, por exemplo, tem 200 perguntas e 120 minutos para resolvê-las. O conselho mais simples que posso lhe dar, é praticar alguns documentos falsificados de antemão.

Como são avaliados os cursos ?

Em geral, a maioria das universidades e colégios de quatro anos dá uma grande importância aos seus resultados. Isso ocorre porque é difícil comparar o desempenho acadêmico dos candidatos usando apenas as transcrições do ensino médio. Na verdade, as escolas seletivas usam esses resultados para determinar o domínio dos candidatos em determinadas áreas.

No entanto, há algumas exceções, desde políticas flexíveis em algumas instituições até escolas teste-opcionais. Às vezes, existem outras opções de teste disponíveis, como enviar três exames de Posicionamento Avançado ou três testes de assunto, em vez de todos os resultados do exame.

local de prova

Para obter mais informações sobre exames de colocação e exoneração, visite os sites das universidades. Existem outros casos em que os escores no não são importantes, incluindo:

  • As pessoas que se candidatam não têm que marcar o máximo em testes como estudantes não recrutados;
  • Estudantes com um talento especial em áreas como competição acadêmica, xadrez e outros também podem não ter que marcar a pontuação nos exames de admissão.

Para obter mais informações sobre o local de prova que não requerem as pontuações, confira os conselhos e dicas online Prep da faculdade.

O que é necessário para obter o crédito de transferência?

Ganhar crédito de transferência depende do seu status de aluno e de onde você ganhou seus créditos. Os alunos que estão atualmente estudando em uma faculdade ou universidade devem obter permissão de sua escola atual se desejarem transferir créditos de um curso em outra instituição.

Os estudantes internacionais devem candidatar-se e ser admitidos na nova escola antes de qualquer dos seus créditos ser considerado para transferência.

local de prova

Os alunos que estudaram online ou em uma instituição tradicional dos EUA têm o tempo mais fácil de transferir créditos, desde que os cursos correspondam ao programa em que estão se transferindo.

Existem algumas restrições que a maioria das instituições possui, uma vez que o crédito de transferência não é concedido em certos casos, incluindo:

  • Estudantes que têm uma média de nota ou GPA que é inferior a 2,0;
  • Estudantes que estão suspensos;
  • Estudantes que deixaram a faculdade;
  • Estudantes em licença.

Em geral, a maioria das universidades e universidades concederão crédito para cursos de transferência com base em algumas coisas, incluindo:

  • Aplicabilidade do curso em relação ao grau e importante;
  • Comparabilidade do conteúdo e nível dos cursos realizados;
  • Acreditação da faculdade ou universidade onde os cursos foram realizados;
  • Desempenho do aluno no curso.

Para encerrar, se você tiver que fazer um exame de vestibular para ganhar a admissão, certifique-se de dar seu melhor esforço. Se você faz mal, não o estude demais. Esses exames podem ser tomados de novo, e é mesmo incentivado por muitas universidades a fazê-lo.

No entanto, você não deve ter que fazer um exame de entrada para transferir seus créditos para todas as escolas – eles só são necessários em algumas circunstâncias para ganhar entrada em certas escolas.

Portanto, certifique-se de ver o que é cada política da universidade antes de iniciar sua jornada de transferência.