Veja como garantir uma boa Bolsa de Estudos!

O custo de participar das inscrições de uma universidade privada, como Harvard, aumentou 13% nos últimos cinco anos. Isto porque muitos têm necessidades demonstradas, e buscam bolsas fora do ensino médio, além de trabalhar durante a faculdade.

Mesmo que você não tenha demonstrado necessidade, ainda há várias coisas que os alunos e os pais podem fazer para maximizar sua ajuda financeira. Ter uma aplicação estelar é a dica número um para obter o melhor pacote de ajuda financeira possível . Uma aplicação forte coloca o seu aluno na corrida para bolsas de estudos como ocorre no SISU.

Muitas faculdades superiores oferecem pensões completas ou mesmo pensão completa – incluindo bolsas. Se você se qualificar para estes por causa de seus excelentes resultados de pontuação, notas e aplicação, você normalmente será convidado para um fim de semana de bolsas de estudos.

É nestes fins de semana, que incluem entrevistas e sessões de informações, onde as decisões sobre bolsas de estudo são feitas. Acompanhe as dicas abaixo para conseguir uma boa bolsa de estudos!

Faça sua lição de casa antes do tempo

Os fins de semana da bolsa de estudos não devem começar o momento em que você pousou no campus. Você quer fazer tudo o que puder para se destacar mesmo antes de chegar à entrevista. Você deve gastar várias horas, se não mais, preparando-se para esses fins de semana de bolsa de estudos. Isso inclui a preparação para entrevistas e agendamento de reuniões com professores e treinadores com antecedência.

Bolsa de estudos

Estes finais de semana da bolsa de estudos são um ótimo momento para agendar reuniões com professores, treinadores e qualquer outra pessoa na faculdade que está fazendo algo que lhe interessa. Procure programas exclusivos, pesquisas em que você gostaria de participar e aulas especiais que eles oferecem.

É importante que o organizador do fim de semana da bolsa de estudos conheça o seu encontro com professores fora dos eventos planejados. Você pode fazer isso de forma táctil, fazendo check-in com eles no cronograma e oferecendo a oportunidade para outros alunos que possam querer conhecer os mesmos professores.

Pratique bastante

Você absolutamente deve praticar entrevistas antes do real. Isso não significa que você escreva um script e o memorize. Isso vai parecer horrível! Mas você precisa praticar as histórias que você quer dizer que destacam os impactos importantes que você fez e o que a escola é tão atraente para você. Prática com pais e amigos. Registre-se. Fique confortável em falar sobre você e suas realizações.

Bolsas de Estudos

Acesse também: https://plus.google.com/u/0/104534902107362702678/posts/h3tu7jJ8bEK.

É muito fácil, tanto em fins de semana de bolsas de estudos como em entrevistas de ex-alunos gerais, para esquecer onde você está e começar a brincar e soltar.

É importante lembrar, porém, que em um ambiente como um fim de semana de bolsa de estudos, você sempre está sendo avaliado. Se você não dissesse algo na frente de seu professor ou avô, talvez fique com você mesmo. Isso não significa que você precisa ser falso ou robótico, mas é fundamental que você seja sempre respeitoso.

Acredite sempre!

Não importa como você sinta, é importante que durante o fim de semana da bolsa de estudos você esteja 100% comprometido em participar dessa escola. Uma escola não quer oferecer a um estudante um passeio cheio se acharem que você pode recusar. Está tudo bem se você não tem certeza de onde você está indo.

Ele também irá ajudá-lo a ser mais aberto para participar da escola e obter uma apreciação mais profunda por isso. A emoção é contagiosa e você quer estar pegando!

 

Avalie este artigo!