Dicas para Reduzir Faturas de Eletricidade

As pessoas costumam reclamar de contas altas, mas esquecem o fato de que elas mesmas são responsáveis ​​por solicitarem a energisa 2 via das contas. Usando geladeira, ar condicionado e sistemas de aquecimento, máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar louça e secadoras é comum agora. Economizar energia automaticamente resulta em economizar dinheiro. Uma atitude pouco responsável pode impedir que você desperdice energia e reduza as contas.

A seguir é dada a lista de itens usados ​​para reduzir as contas de energia elétrica:

  • Luzes CFL
  • Painéis Solares Comerciais
  • Painéis Solares Residenciais
  • Aquecedores Solares

Passos

1. Você deve começar inspecionando seu equipamento elétrico. Muitas vezes, componentes defeituosos de aparelhos elétricos fazem com que você pague contas pesadas. Você pode obter ajuda de eletricistas certificados para inspecionar o desempenho de seus aparelhos elétricos, como sistemas de aquecimento e resfriamento, ventilação, refrigeradores, etc. A inspeção faz com que você ganhe de US $ 50 a US $ 100, mas tem um impacto de longo prazo na sua economia.

Energisa 2 Via

O uso de produtos de economia de energia em escritórios e residências pode ser muito útil na redução de contas de eletricidade em grande medida.

2. A melhor maneira é trocar suas lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes mais eficientes. O melhor exemplo são as lâmpadas CFL, que podem economizar até 75% da energia do que as lâmpadas fluorescentes tradicionais. Além disso, as lâmpadas CFL têm vida útil mais longa que as luzes tradicionais.

3. Para reduzir as contas de eletricidade, mantenha a leitura do termostato a 78 graus ou mais. Isso ajudará você a economizar energia.

4. Tanto quanto possível, evite usar aparelhos elétricos nas horas de ponta do dia. Em vez disso, você pode usar secadora, lava-louças, máquina de lavar roupa, aspiradores de pó à noite.

5. Forneça ventilação adequada para sua casa. Mantenha suas janelas e portas abertas para deixar entrar o ar fresco e fresco.

6. Mantenha o filtro do seu ar condicionado limpo. Verifique regularmente o filtro do ar condicionado quanto a sujeira ou sujeira acumulada. Isto irá melhorar o desempenho do seu ar condicionado e também reduz o consumo de energia.

7. Inspecione regularmente a bobina do condensador e o termostato da sua geladeira. Limpe se necessário. Inspecione também a junta da porta para qualquer desgaste. Se você encontrá-lo solto o suficiente para segurar, substitua-o.

8. Desligue todas as luzes que não são necessárias. Esse é um ponto importante; as pessoas muitas vezes deixam as luzes acesas desnecessariamente, o que causa altas contas de eletricidade.

9. Reduzir o uso de aparelhos pessoais significa utilizá-los somente quando for inevitável.

10. Se você não estiver trabalhando em seus computadores, desligue-os. Para mantê-los inutilmente, consuma energia e cause altas contas de eletricidade.

11. Sempre mantenha seus computadores no modo de suspensão. Isso ajudará você a economizar energia quando não estiver na mesa ou se afastar de algum outro trabalho.

Comparando fornecedores de electricidade Como obter o melhor negócio

Com a economia, todo mundo está tentando encontrar maneiras de economizar dinheiro. As pessoas estão cancelando a TV a cabo, renunciando à Internet e usando cupons para economizar dinheiro da maneira que podem, mas a maioria das pessoas não considera tentar encontrar um acordo melhor com sua eletricidade.

A maioria das pessoas presume que todas as empresas de eletricidade cobram as mesmas tarifas, mas não o fazem. Ao comparar as taxas de diferentes empresas, você pode ser capaz de reduzir um pouco mais o seu orçamento para o futuro ou adicionar alguma diversão à sua vida.

Você pode primeiro iniciar suas comparações de preços procurando on-line. Existem vários sites que oferecem suas próprias ferramentas de comparação para você olhar para as taxas de diferentes empresas e alguns ainda oferecem classificações de atendimento ao cliente para que você possa obter a melhor imagem da seleção de empresas que você tem, bem como outras informações que Você vai querer considerar quando você está tomando sua decisão. Pesquisando em vários sites diferentes, você pode encontrar a empresa certa para você e seu orçamento. Aqui estão algumas perguntas que você vai querer se perguntar quando você está escolhendo o seu fornecedor de energia para obter o melhor negócio.

Você quer usar amplamente a energia renovável ou está apenas procurando a menor taxa e não importa que tipo de energia você usa? Isso é algo que você vai querer pensar antes ou enquanto você está comparando os custos. O custo será diferente, mas se ser amigo do meio ambiente for muito importante para você, você pode considerar o custo bem gasto. Fazendo perguntas ou pesquisando, você pode descobrir que porcentagem de sua energia é gerada por recursos renováveis ​​para garantir que você está sendo tão verde ”como você quer ser.

Dependendo de quanto tempo você assina o contrato, você pode obter melhores preços. Por exemplo, se você assinar um contrato mais curto, suas tarifas poderão ser maiores do que se você assinar uma mais longa. Planos mensais são os melhores para aqueles que não têm certeza se ficarão na área que a companhia de eletricidade cobre, mesmo que as taxas sejam um pouco mais altas, enquanto aqueles que estão acomodados podem aproveitar tarifas mais baixas com a assinatura de um contrato. por até três anos.

É importante que você entenda o contrato, no entanto, em relação ao que acontece se você cancelar o serviço cedo ou o que acontece no final do contrato, tanto quanto suas taxas.

É importante determinar que tipo de taxa está sendo oferecido. Uma taxa fixa significa que você paga a mesma taxa pela duração do contrato, enquanto uma taxa variável pode mudar de mês para mês, dependendo da maneira como o fornecedor elétrico a calcula. Uma taxa indexada é aquela que é criada pelo provedor com uma computação específica.

Enquanto uma taxa fixa pode soar melhor, se as taxas caírem, você teria que esperar até o final do seu contrato para aproveitar a melhor taxa. Por outro lado, se as taxas aumentarem, você não será afetado.

Se você é scrimping, você vai querer ver se você pode obter um melhor negócio em sua taxa de eletricidade. Esta é uma ótima maneira de economizar dinheiro de uma maneira que você pode nem ter considerado, mas pode ser muito simples e fácil. Pesquisando sites e comparando as diferentes taxas, contratos, tipos de energia, etc, você pode ter certeza que você está recebendo a melhor taxa para você e para suas necessidades.

Se tiver dúvidas, ligue para o fornecedor de eletricidade e peça para ter certeza de que entendeu completamente e que não haverá surpresas depois. Tomando o tempo para pesquisar e comparar pode ser a chave para poupar dinheiro para você e sua família para desfrutar de outras coisas ou economizar dinheiro para o futuro. Faça hoje.

Avalie este artigo!