Os prós e contras de ganhar dinheiro com afiliados de celular

Você quer lucrar com a popularidade dos telefones celulares enquanto limita seus custos de inicialização e solicita a vivo 2 via? Se assim for, trabalhar como afiliado pago é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro. Como afiliado pago, você ganha dinheiro toda vez que ajuda um varejista a gerar uma venda.

É fácil ganhar dinheiro trabalhando como afiliado de celular pago, mas pode ser difícil começar. Muitos iniciantes cometem erros. Embora fáceis de consertar, esses erros podem lhe custar dinheiro. Portanto, antes de começar, familiarize-se com os prós e contras de ganhar dinheiro com afiliados de telefonia móvel.

vivo 2 via

Tem um bom site.

Para trabalhar como afiliado pago, você deve ter um site ou blog. É onde os anúncios serão colocados. Cada vez que você faz uma venda qualificada, você é pago. Um bom site é aquele que recebe uma quantidade razoável de tráfego e tem conteúdo de qualidade.

NÃO suponha que você precisa saber HTML.

Se você ainda não tem um site com tema de telefone celular, não pense que não pode criar um. Você não precisa saber como criar um site a partir do zero com HTML. Em vez disso, confie nas ferramentas de criação de sites. Na verdade, muitas empresas de hospedagem na web incluem estas gratuitas com sua compra.

FAÇA uma pesquisa padrão na Internet para encontrar sites semelhantes.

Veja seus layouts, o formato, o conteúdo e os anúncios. Não copie, mas use para obter ideias. Para ganhar dinheiro como um afiliado de telefonia móvel, você precisa de um site que parece profissional e é fácil de navegar.

Não escreva sobre nada.

Aqueles que ganham dinheiro com programas de afiliados têm websites direcionados por conteúdo. Então, você precisa escrever artigos para o seu site. Não escreva sobre nada. Seu objetivo é ganhar dinheiro com telefones celulares, então escreva artigos sobre o assunto. Você também quer ganhar dinheiro vendendo brinquedos infantis? Crie um site ou blog diferente.

Escreva artigos sobre telefones celulares, mas não se limite.

Pegue um celular e pense em qualquer coisa que esteja remotamente relacionada a ele. Por exemplo, existem os próprios telefones, planos, acessórios, jogos para download, toques e mensagens de texto. Escreva artigos sobre cada um desses assuntos. Revise antes de fazer o upload para a web.

Não cometa o erro de acreditar que você é bom para ir depois de ter conteúdo em seu site.

Para ganhar dinheiro com programas afiliados, você precisa de tráfego. Você não receberá cliques em anúncios se ninguém visitar seu website.

Familiarize-se com táticas de marketing na Internet populares e exclusivas.

Existem muitas maneiras de comercializar um site. Você pode realizar um concurso e doar um acessório de telefone celular gratuito, fazer um banner ou link de troca com outros webmasters, anunciar em fóruns e enviar conteúdo com links para diretórios do artigo. Quanto mais maneiras você comercializar o seu site, mais interesse você irá gerar.

Não se inscreva para programas afiliados imediatamente se você acabou de criar seu site.

Espere pelo menos uma semana. Use esse tempo para gerar tráfego.

Visite Commission Junction, LinkShare e ClickBank.

Esses programas são gratuitos e conectam você a centenas de varejistas que possuem programas afiliados.

NÃO se aplicam a todos os programas disponíveis.

Lembre-se de que seu objetivo é ganhar dinheiro vendendo telefones celulares. Candidate-se a esses programas, mas evite outros que estão completamente fora do tópico, como velas em forma de jarro.

Pense nos celulares do passado.

Você pode encontrar varejistas que vendem telefones celulares, planos, acessórios, jogos para download, toques e muito mais. Tudo isso pode ser trabalhado em seu site.

Não espere que todas as aplicações sejam aprovadas, pois elas virão em surtos.

Assim que um varejista o aprovar, adicione links para seu site imediatamente. Adicione o resto conforme eles chegam.

DO rever todos os banners e links.

Você obtém acesso a eles quando se torna um afiliado. Procure banners atraentes ou aqueles que destacam um bom negócio.

NÃO coloque banners em qualquer lugar do seu site.

Aqueles acima da dobra são mais fáceis de detectar e clicar. Os links afiliados para o topo da página devem gerar mais receita.

Continue a comercializar seu site.

Os programas de afiliados criam renda residual, o que significa que você ganha horas extras. Para continuar ganhando dinheiro, sempre comercialize seu site. Este é um processo contínuo, mas que levará ao lucro.

Avalie este artigo!