Veja como fazer o seu imposto de renda

Os cartões de crédito de cash back são uma delícia para o comprador e provaram ser um enorme sucesso após a inovação do próprio cartão de crédito. Fiel ao seu nome, o cartão de crédito em dinheiro de volta fornece descontos em dinheiro ou recompensas em dinheiro aos portadores de cartão para fazer compras usando o cartão.

Os melhores cartões de crédito em dinheiro de volta dão um desconto maior nas compras. Os programas de reembolso estão em voga desde meados do século XX. Inicialmente, eles começaram com um desconto fixo (cerca de 1%) da compra total feita pelo cliente.

O que fazer se não deduzir o seu imposto

O melhor cartão de crédito cash back pode ser avaliado em dois componentes – a porcentagem obtida nas compras e o método de entrega ao cliente. Com muitas opções para seduzi-lo a gastar mais, é importante considerar certas coisas ao escolher cartões de crédito em dinheiro de volta.

Isso inclui – o percentual de desconto, taxa anual (APR), parcerias de cartão com comerciantes e outros serviços (como gás, restaurantes), o método de obter o dinheiro de volta e suas taxas anuais. Alguns cartões podem ter limitações como o número de pontos de bônus ganhos por ano e o período de validade dos pontos de bônus ganhos.

Esses cartões são mais adequados para aqueles que não possuem saldos mensais. O APR desses cartões tende a ser maior do que os cartões normais, o que significa que, se a conta não for paga integralmente, custaria mais para o tomador do que deveria e poderia ser. Como cliente, você deve estar ciente do APR no cartão, a fim de determinar se os encargos financeiros finais serão mais ou menos do que os benefícios reais de recompensa obtidos.

A maioria dos cartões não tem uma taxa anual, tem APR muito baixo ou 0% introdutória, com a facilidade de transferência de saldo e brindes atraentes. Os melhores cartões de crédito em dinheiro de volta têm um desconto percentual mais alto em certas compras de categoria, como supermercado ou combustível.

Faça o seu imposto de renda

A maioria das empresas de cartão de crédito oferece uma porcentagem padrão de retorno de 1%. Alguns podem oferecer 5% ou 2% em parceria mútua com comerciantes selecionados, como postos de gasolina ou drogarias imposto de renda valor.

Certos cartões podem oferecer uma porcentagem de desconto maior para o período introdutório e depois reverter para um padrão de 1%. O cliente deve procurar uma porcentagem de desconto maior quanto maior a porcentagem de desconto; a maior quantidade de dinheiro que pode ser ganho por eles.

Alguns cartões podem oferecer maior percentual de desconto em dinheiro com o aumento do uso e outros podem oferecer uma porcentagem maior de retorno em lojas selecionadas de comerciantes ou varejistas, como postos de gasolina ou supermercados. É importante que os clientes escolham um cartão de crédito com reembolso que forneça incentivos especiais a comerciantes ou serviços que o consumidor usa com frequência.

Avalie este artigo!